Selecionados para o curso ‘Eleições, Democracia e Corrupção’

Os 90 inscritos selecionados devem confirmar a participação até 30 de maio.
Publicado por

Foram selecionados os 90 participantes do curso “Eleições, Democracia e Corrupção”, uma iniciativa realizada pela Transparência Internacional – Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e a Fundação Konrad Adenauer (KAS). O curso acontecerá entre os dias 06 e 10 de junho.

Ao todo, os organizadores receberam 641 inscrições. Em atenção às regras do edital, foram priorizadas as inscrições de jornalistas, ativistas, membros de organizações da sociedade civil e servidores públicos com experiência acadêmica e/ou profissional no tema do curso. Além disso, a comissão organizadora buscou observar a diversidade racial e de gênero, bem como incluir participantes de todas as regiões do país.

As pessoas selecionadas receberão um e-mail com informações detalhadas do curso e devem confirmar sua participação até 30 de maio (segunda-feira). Caso a organização do curso não receba a confirmação, o participante será desclassificado e novos alunos serão chamados para as vagas remanescentes.

Confira a lista com os nomes dos 90 participantes selecionados clicando aqui.

Grupo de Trabalho

Selecionados para o curso ‘Eleições, Democracia e Corrupção’

Os 90 inscritos selecionados devem confirmar a participação até 30 de maio.
LÍDER

Aviso de cookies

Este site utiliza cookies. Ao continuar, você compartilhará informações sobre sua navegação. Aviso de privacidade.